12/11/2014

Action Figure do Dante (Devil May Cry) pela NECA



E aí, pessoal? Tudo em riba?

Vejê bem, a fabricante NECA anunciou uma nova action figure do personagem Dante, do videogame Devil May Cry ("O coisa ruim talvez chore", em uma tradução livre).

O visual do Dante é inspirado no primeiro jogo da sua franquia, lá de 2001, para o Playstation. O boneco tem marromenos 17 cm de altura, vem com uma espada, pistola e uma shotgun como acessórios.

Devil May Cry Dante 7-Inch Action Figure está em pré-venda na Entertainment Earth, que aceita pedidos do Brasil. A previsão de lançamento do boneco é maio de 2015.

Eu me amarrava nesse jogo (na versão de Playstation 2), pela ação frenética, munição infinita das armas e pelo personagem altamente babaca! Mas sempre chegava em uma fase que eu não conseguia passar. Mas enfim, por que eu estou contando isso?


Dante Devil May Cry NECA Action Figure

Dante Devil May Cry NECA Action Figure



Dante Devil May Cry NECA Action Figure


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Google Plus e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...