15/08/2013

Novidades novinhas na Panini

-->

A Editora Panini anunciou que chegará em breve, logo, logo e já, já, nas livrarias e comic shops a edição definitiva de "Justiça", série de 12 edições publicadas nos estates entre 2005 e 2006, que mostra a Liga da Justiça mandando uns paranauê em todos os vilões do Universo DC!

"Justiça" foi escrita por Doug Braithwaite e os rabiscos ficaram por conta de Jim Krueger e do fodão Alex Ross. A edição definitva terá 492 páginas, capa dura e custará 110 dilmas. Será que da pra parcelar em 10x?

Encadernado Justiça Panini

Clique na imagem para ampliar

Já nos Estates, a DC anunciou que lançará ano que vem, no dia 22 de janeiro, o encadernado de Planetary com todas, todas, todas as edições da série (incluindo os cross-overs com a Liga da Justiça, Batman e Authority) escrita por Warren Ellis e publicada de 1999 até 2009. A edição terá 864 páginas e custará 75 obamas! Eu não quero nem pensar quanto isso custará aqui na terra da caipirinha e do carnaval, se é que um dia será lançado por aqui.

Para quem não conhece Planetary, segue a sinopse da série, que copiei com exclusividade do UHQ.

Elijah Snow, Jakita Wagner e o Baterista são os Arqueólogos do Impossível, que investigam a história secreta da humanidade. A trama principal – repleta de referências aos quadrinhos, cinema, TV e a cultura pop de modo geral – envolve um grupo de superseres, análogo ao Quarteto Fantástico.

The Planetary

Já que falamos de carnaval e caipirinha, vamos descobrir as maravilhas do carnaval carioca com Arnold Schwarzenegger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário