15/07/2013

Atraso na entregas das Miniaturas dos personagens da Marvel

Miniaturas Marvel Eaglemoss

Quem coleciona as miniaturas da Marvel que estão sendo lançadas em bancas de jornal pela Eaglemoss deve ter notado que faz mais de um mês que não é lançada uma nova miniatura, pelo menos nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro, onde o staff do blog pode conferir in loco!

Buscamos informações com os jornaleiros, mas nenhum deles sabia porque a coleção havia sido interrompida depois do terceiro volume, que veio com a miniatura do Dr. Octopus. Hoje a equipe ligou para o Fale Conosco do serviço de assinaturas (detalhe, eles só dão opção de contato por telefone para os assinantes, para quem compra em banca não tem nem uma opção de mandar um email) e demos uma de João sem braço, dizendo que éramos assinantes.

Obviamente não colou, porque não tínhamos nenhum cadastro com a Eaglemoss, então abrimos logo o jogo e perguntamos o motivo do atraso nas bancas. A atendendo não soube responder, mas quando questionada sobre as assinaturas, ela disse que também estavam atrasadas, mas que semana que vem voltariam a ser entregues aos assinantes, mas que não tinha nenhuma informação sobre a distribuição nas bancas.


Questionamos a quem poderíamos recorrer para ter mais informações sobre quando as miniaturas voltariam às bancas, mas ela disse que só mesmos os jornaleiros poderiam responder, ou seja, ninguém na Eaglemoss sabe quando seus produtos voltarão ao principal ponto de venda. Sim, principal porque muito provavelmente há muito mais colecionadores comprando na banca do que fazendo assinatura.

No perfil do Reclame Aqui da Eaglemoss há várias reclamações sobre atrasos.

E você, faria uma assinatura com uma empresa enrolada dessas?


Será que um dia os colecionadores terão esta coleção completa, sem precisar recorrer à importação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário