08/11/2012

'Sob a Redoma', novo livro de Stephen King

Atualizado em 08/11/2012-->
Stephen King Sob a Redoma

Old, but gold: no dia 01/08 passado chegou nas melhores livrarias do Brasil o mais recente lançamento do mestre Stephen King, o livro "Sob a Redoma", que foi lançado originalmente em 2009 nos Estados Unidos.

A obra tem 960 páginas custa R$79,90 segundo a Editora Objetiva, que é quem tem os diretos das obras de King no Brasil. Confira a sinopse.

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Confira o trailer repetaculê do livro.




Mais um livro novo em 2013

Ficou feliz com o lançamento de Sob a Redoma no Brasil? Pois saiba que o Mestre do Suspense já tem um novo trabalho no forno. Trata-se de "Joyland", um romance policial ambientado em um parque de diversões nos anos 70. 

O protagonista será Devin Jones, um jovem que trabalha em um parque no ano de 1973, onde irá se deparar com um assassino serial e terá que lutar pela sua vida.

O livro será publicado pela Editora Titan Books, através do selo Hard Case Crimes, e tem previsão de lançamento para junho de 2013 (isso se o mundo não acabar antes) e só deus sabe quando esse livro chegará em terras tupiniquins.

Sthepen King´s Joyland Book Cover



Nenhum comentário:

Postar um comentário