16/05/2012

Manual de marketing em mídias sociais

manual de marketing em mídias sociais


Um excelente livro sobre um assunto ainda muito novo, onde surge um novo "guru" a cada trimestre. Escrito por Darren Barefoot e Julie Szabo, ambos profissionais com experiência no ramo do marketing digital (a dupla é fundadora da agência Capulet Communications) e com cases próprios para mostrar, o "Manual..." é uma leitura excelente tanto para quem ainda é leigo no assunto quanto para quem já acompanha o mercado de comunicação digital há alguns anos.

Um dos grandes méritos desse livro é ter vários exemplos para todos os tópicos comentados. Os autores abordam cases de sucesso executados por eles e por empresas concorrentes, e falam também sobre alguns dos seus próprios fracassos, explicam o motivos de tais campanhas terem dado errado e nos mostram o que aprenderam com isso.

É um livro excelente que todo profissional de marketing digital deveria cogitar em ter na sua estante.

Manual de marketing em mídias sociais
Darren Barefoot e Julie Szabo
Páginas: 296
Ano: 2012
Preço médio: R$55,00
Editora: Novatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário