15/10/2011

Bando de Dois

Bando de Dois Capa

Olá!

O tema do post de hoje é o primeiro de uma série sobre a Rio Comicon 2011 com coisas que comprarei lá (assim espero!).

Pra quem não sabe a Rio Comicon é um evento sobre quadrinhos que acontecerá no Rio de Janeiro dos dias 20 a 23 desse mês. Lá teremos exposições, palestras, oficinas e, é claro, muitos produtos nerd com descontos especiais que nos farão deixarmos até nossas calças por lá de tanto que vamos gastar, mas tudo bem, é por uma boa causa.

Uma das atrações de eventos desse tipo é conseguir exemplares autografados pelos autores. No meu caso, já vou sair de casa com a Graphic Novel Bando de Dois embaixo do braço para conseguir um autógrafo do autor, Danilo Beyruth. Lá pretendo comprar outros quadrinhos, mas isso é assunto para os próximos posts.



Só pra contextualizar, Bando de Dois ganhou vários Troféus HQ Mix, a premiação mais importante de quadrinhos no Brasil, como melhor Graphic Novel de 2010, e teve várias tiragens esgotadas.

  • Sinopse: Ferido, Tinhoso tem uma visão de seu comandante e seus companheiros mortos pedindo que os ajudasse, que os levasse para o descanso. Ele decide, então, partir em busca das cabeças decepadas de todos eles, que estão com a volante do tenente Honório.Para isso, contará com a ajuda de Caveira de Boi, que aceita a empreitada, mas por um motivo bem menos nobre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...